SMFPT - Suporte e Manutenção de Fórum em Português

:: Informática & Internet :: => Graphic Design => Tópico começado por: Candidosa2 em 29 de Janeiro de 2016, 00:07

Título: Solid Angle Maya To Arnold v1.2.6.1 For Maya 2014/2015/2016 (Win/Mac/Lnx)
Mensagem de: Candidosa2 em 29 de Janeiro de 2016, 00:07
(https://adkportal.smfpt.net/proxy.php?request=http%3A%2F%2Faplicimagens.info%2Fimage-BF74_56AA8EEA.jpg&hash=73f78afe98de1d0dc46cb21de6b2894fe367a6e5)

Ângulo Sólido Maya Para Arnold v1.2.6.1 Por Maya 2014/2015/2016 (Win / Mac / LNX) | 107 MB (total)

Arnold para Maya (ou MtoA) fornece uma ponte para o renderizador de Arnold de dentro da interface Maya padrão.

Características
- Integração perfeita com Maya formas, câmeras, luzes e shaders.
- Imagem Baseado apoio de Iluminação, incluindo um estado da arte céu físico.
- Prestação Interativo (IPR) permite alterações de parâmetros a serem rapidamente visualizados sem interromper seu trabalho.
- Suporte para renderização de volume com Maya Fluidos.
- Suporte para Maya Hair e nHair.
- Partículas e apoio nParticles, incluindo partículas instancer.
- Adiar a criação de geometria na hora de renderizar com os nós de espaço reservado dublê.
- Aumentar a produtividade: conjuntos de substituição, holdout mates, sombra coletor, passa, texturas estilo UDIM e dados primvar arbitrárias.
- Extensible através de plug-ins (Golaem, FumeFX para Maya, Yeti, Shave & Haircut).
- Integração XGen.
- Texturable luzes geométricas.
- EXR profundo.
- Prestação de curvas.

Home Page - http://www.solidangle.com


(https://adkportal.smfpt.net/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.webmastermz.com%2Fimages%2Fhide.gif&hash=c7938e382a96f06c464eff492374a70e2a2001c9) (http://webmastermz.com/index.php?action=register)