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Livros, Guias, Revistas e Mais => Video de treinamento e tutoriais online => Tópico começado por: Candidosa2 em 01 de Novembro de 2015, 21:36

Título: Design Patterns in the Real World, an Analysis-Based Approach
Mensagem de: Candidosa2 em 01 de Novembro de 2015, 21:36
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InfiniteSkills - Design Patterns in the Real World, an Analysis-Based Approach
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Genre: E-learning

Alan Holub leva codificadores em profundidade a realidade dos padrões de Gang-de-quatro design, essas guias reutilizáveis ​​para os problemas de design orientados a objetos comuns. Ele desconstrói dois programas de software significativos ("Game of Life", de Mel Conway e um intérprete SQL) para demonstrar como padrões de projeto trabalham e interagem de formas complexas, as classes de acções com outros padrões, e têm prós e contras. Cada uma das três categorias padrão de projeto preliminar, criacionais, estruturais e comportamentais são discutidos e ilustrados.

- Descubra o que são os padrões de design e quando eles são usados ​​no ambiente Agile

- Exercício melhor controle sobre a criação do objeto usando o Factory, Builder, Singleton, abstrato, padrões e design de protótipo

- Identificar maneiras mais fáceis de perceber relações entre entidades utilizando o adaptador, decorador, ponte, fachada, composto, Flyweight, e Proxy padrões de projeto

- Reconhecer padrões comuns de comunicação entre objetos usando o Template Method, Comando, Chain of Responsibility, Iterator, Observer, visitante, Mediator, lembrança, estratégia e padrões de design do Estado

- Examine o padrão de projeto Objeto Ativo, uma solução arquitectónica para os problemas inerentes a multi-threading

- Compreender como os pontos fortes e fracos dos padrões de design jogar fora um do outro

- Aprender um determinado padrão pode ser implementado de várias maneiras

Alan Holub é um dos principais especialistas do mundo em técnicas de design orientados a objetos. Seus clientes incluem Autodesk, Microsoft, Stanford Linear Accelerator, Lawrence Berkeley Laboratory, Genentech, Sybase, e muitos mais. Ele se descreve como totalmente compatível buzzword, que é outra maneira de dizer que não há uma linguagem de programação, acrônimo, ou inexistente meme que ele não tenha usado, lutou com, ensinado ou blog sobre desenvolvimento de software durante o seu 36 anos jornada.
Design Patterns no mundo real, uma Abordagem análise baseada em



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