SMFPT - Suporte e Manutenção de Fórum em Português

Livros, Guias, Revistas e Mais => Video de treinamento e tutoriais online => Tópico começado por: Candidosa2 em 01 de Novembro de 2015, 21:18

Título: Learning Objective-C Programming Training Video (2015)
Mensagem de: Candidosa2 em 01 de Novembro de 2015, 21:18
(https://adkportal.smfpt.net/proxy.php?request=http%3A%2F%2Faplicimagens.info%2Fimage-8A46_5636631C.jpg&hash=a36fcd6c9c5519a0e5e20ae16b69bed2c0cfd210)


InfiniteSkills - Learning Objective-C Programming Training Video (2015)
MP4 | AVC 329kbps | English | 1280x720 | 15ps | 6h 15mins | AAC mono 64kbps | 1.02GB
Genre: Video Training


Neste Objective-C curso de formação de aprendizagem de programação, autor perito Jesse Feiler vai te ensinar como construir um aplicativo iOS ou OS X usando Objective-C e Xcode. Este curso é destinado para aqueles que têm algum conhecimento de programação, embora não é necessária nenhuma experiência com Objective-C. Você vai começar a aprender como trabalhar com o Xcode, incluindo a forma de editar o código, utilizar a área de utilidade, encontrar e pesquisar, e acompanhar as mudanças. A partir daí, Jesse vai te ensinar sobre Objective-C e como se comunicar com mensagens. Este vídeo tutorial também irá ensinar-lhe como adicionar e personalizar o seu próprio código, criar novas classes e métodos, e gerenciar propriedades declaradas. Você também vai aprender a trabalhar com o depurador embutido, assim como protocolos de uso e delegados, trabalhar com extensões de classe e usar blocos. Finalmente, você vai aprender como lidar com exceções e uso de seletores. Depois de ter concluído este curso de treinamento baseado em computador, você será plenamente capaz de construir o seu próprio aplicativo a partir de um modelo de Xcode, e ser capaz de personalizá-lo com suas próprias preferências.


(https://adkportal.smfpt.net/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.webmastermz.com%2Fimages%2Fhide.gif&hash=c7938e382a96f06c464eff492374a70e2a2001c9) (http://webmastermz.com/index.php?action=register)