SMFPT - Suporte e Manutenção de Fórum em Português

:: Desenvolvimentos web - CMS/Portals :: => Joomla ! => Componentes do Joomla! => Tópico começado por: joomlamz em 16 de Outubro de 2014, 20:53

Título: Helpdesk Pro
Mensagem de: joomlamz em 16 de Outubro de 2014, 20:53
(https://adkportal.smfpt.net/proxy.php?request=http%3A%2F%2Faplicimagens.info%2Fimage-BB95_54401359.jpg&hash=3f6b0e92e30ace21240c831439cbd9d075ddc6ff)


(https://adkportal.smfpt.net/proxy.php?request=http%3A%2F%2Faplicimagens.info%2Fimage-761B_50A1CAE7.jpg&hash=79e3d7a76263cd67f7bb2cba65b1306b57df92d3)(https://adkportal.smfpt.net/proxy.php?request=http%3A%2F%2Faplicimagens.info%2Fimage-529F_50A247E8.jpg&hash=4ca6d36fbede536980e9251ccf8a32e8444a002b)


(https://adkportal.smfpt.net/proxy.php?request=http%3A%2F%2Faplicimagens.info%2Fimage-0B26_50A2484C.jpg&hash=b1cb2488c7cf23ced00028607851c85570e65b4b)

Helpdesk Pro - uma extensão profissional para criar um site de apoio ao cliente completo, desenvolvido por uma equipe Ossolution Team. Este componente é desenvolvido utilizando os recursos da plataforma Twitter Bootstrap, que fornece uma ferramenta easy-to-use para a organização em linha bilhetes flexíveis. Helpdesk Pro contém uma extensa lista de recursos, mas também tem uma interface moderna e de fácil utilização para os usuários.

As principais características Helpdesk Pro:

     suporte para um número ilimitado de categorias aninhadas para atribuir gerentes de contas
     notificação por e-mail para adicionar novas solicitações ao help desk
     processamento de bilhetes e de gestão a partir da frente e da parte administrativa do site
     a capacidade de criar um número ilimitado de campos personalizados para a forma de adicionar o bilhete
     formação de links exclusivos para cada bilhete com o envio ao usuário de email
     oportunidade de visualizar o histórico de solicitações enviadas para apoiar
     função de pesquisa poderosa para os parâmetros dados
     a capacidade de inserir formas adicionar uma consulta nos conteúdos do site
     possível avaliar a qualidade dos serviços de suporte ao usuário
     capacidade de definir prioridades e status de bilhetes
     Suporte para vários idiomas
     opções de configuração flexíveis para





item
http://joomdonation.com/components/helpdesk-pro.html


Spoiler
Demonstração

http://helpdeskpro.joomdonation.org/

(https://adkportal.smfpt.net/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.webmastermz.com%2Fimages%2Fhide.gif&hash=c7938e382a96f06c464eff492374a70e2a2001c9) (http://webmastermz.com/index.php?action=register)