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Curso completo de jogo Endless Runner no Unity 2D
Publicado em 6/2024
MP4 | Vídeo: h264, 1920x1080 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 898,46 MB | Duração: 1h 56m
Aprenda a criar seu próprio Endless Runner Game com upgrades, sistemas de partículas e movimento do solo.
O que você aprenderá
Crie vários obstáculos para o jogador evitar.
Adicione upgrades para dar ao jogador saltos duplos e invencibilidade.
Permitir vários tipos de plataformas terrestres para o jogador correr.
Projete animações, movimentos e efeitos de sistemas piratas para dar vida ao jogo.
Requisitos
Não é necessária experiência, mas a familiaridade com a codificação Unity e C# ajudaria.
Descrição
Ao final deste curso, você saberá como criar seu próprio jogo Endless Runner no Unity. Começaremos do zero, construindo o cenário para o nosso jogo, até termos o movimento completo dos pássaros, com tubos de renascimento e uma funcionalidade de loja. Um Endless Runner Game é um jogo de estilo clássico onde você evita objetos até a derrota. Ele oferece ao jogador um desafio divertido e viciante que pode ser repetido indefinidamente. Ao adicionar power-ups, o jogador será capaz de aprimorar seu estilo de jogo e adicionar mais habilidades para ajudar a evitar obstáculos que se aproximem do jogador. Os sistemas de partículas irão melhorar a forma como o jogador interage com o mundo do jogo. Se você é novo em codificação, não se preocupe, todos os scripts serão percorridos para cada objeto do jogo e o código-fonte estará disponível para download. Com as etapas abaixo, criaremos nosso jogo Endless Runner: - Fundo do menu - UI do menu - Cena do jogo - UI da cena do jogo - Objeto do jogador - Movimento do jogador - Design da plataforma - Gerador de plataforma - Obstáculos de espinhos - Sistemas de partículas - Powerups - Tela de fim de jogo Depois de completar cada etapa acima, você terá seu próprio modelo de jogo Endless Runner e o conhecimento para criá-lo em seu próprio design para ideias de jogos futuros.
Visão geral
Seção 1: Configuração
Aula 1 Conheça o professor
Aula 2 Criar projeto
Aula 3 Importações
Aula 4 Código fonte
Seção 2: Menu principal
Aula 5 Plano de fundo do menu
Aula 6 UI do menu
Aula 7 Scripts de menu
Seção 3: Cena do jogo
Aula 8 Criando cena de jogo
Aula 9 Objeto Player
Aula 10 Roteiro do jogador
Aula 11 Partículas de jogador
Seção 4: Objetos do jogo
Aula 12 Câmera
Aula 13 Picos de objetos
Aula 14 Poderes
Aula 15 Limpeza final
Seção 5: Final
Aula 16 Revisão Final
Desenvolvedores de jogos de qualquer nível.
Mais informações
Screenshots:
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